Consun realiza primeira reunião online

Reitora destacou engajamento da comunidade durante a quarentena

por Redação | 29/04/2020

O Conselho Universitário (Consun) realizou, neste dia 29/4, sua primeira reunião remota, desde o início da quarentena imposta pela pandemia do novo coronavírus.

Na ocasião, foram apresentados aos conselheiros o Balanço e o Relatório de Trabalho de 2019.

“Vivemos um grande desafio, e a PUC-SP tem se mostrado capaz de superá-lo com resiliência e espírito de renovação, sem perder qualidade e excelência”, afirmou a reitora Maria Amalia Andery. A professora citou ainda alguns dados que demonstram o engajamento de toda a comunidade no funcionamento remoto da PUC-SP. “Desde o dia em que os campi foram fechados, em 23/3, já realizamos cerca de 2 milhões de atividades remotas e temos mais de 2 mil salas de aula online em funcionamento, com acesso médio de 13 mil usuários”, afirmou a reitora, ressaltando a dedicação incansável de professores, funcionários e estudantes para que tudo isso esteja sendo possível.