A comunicação da PUC-SP não para

Durante a quarentena, site reúne vídeos, reportagens, podcasts e divulgações de eventos online que a Universidade tem realizado

por Redação | 29/04/2020

A comunicação da PUC-SP não para. Durante a quarentena, uma série de vídeos, reportagens, podcasts e divulgações de eventos online sobre o tema estão sendo divulgados nesta área especial do site da Universidade e também no j.pucps.br.

Na página, é possível acessar todo o conteúdo, atualizado diariamente, incluindo links com a participação de professores da PUC-SP em reportagens de veículos de imprensa de todo o país.

Um dos conteúdos do site é o “PUC Analisa”, série especial sobre o novo coronavírus. Nela, você pode assistir a vídeos com professores da Universidade repercutindo a pandemia, a partir de suas áreas de pesquisa. Já participaram docentes de Economia, Direito, Ciências Socioambientais, Filosofia, Jornalismo, Arte, Medicina, Jornalismo, Ciências da Religião, Políticas Públicas e Educação, entre outros.

Clique aqui e tenha acesso a todo o conteúdo. Os docentes que se interessarem em gravar vídeos ou quiserem divulgar eventos, artigos ou participações em reportagens sobre o novo coronavírus podem entrar em contato com a Assessoria de Comunicação Institucional, pelo e-mail imprensa@pucsp.br.