Consun realiza último encontro do semestre

Sessão do Conselho Universitário foi realizada nesta quarta-feira (28/6)

por Redação | 26/06/2017

Nesta quarta-feira (28/6), o Conselho Universitário realizou a última sessão do 1º semestre de 2017. Durante a reunião, a Associação dos Funcionários da PUC-SP (Afapuc), em acordo com os membros do Consun, prestou homenagem a três profissionais que deixaram a Universidade recentemente: Benedito Simas (o "seu Dito"), que fazia parte do quadro de funcionários desde 1972; Renê dos Santos Vieira, na PUC-SP desde 1982; e Benedito Arão dos Santos, que trabalhava no campus Sorocaba desde 1983.

Durante a sessão, também foram homologados os resultados do processo eleitoral para a escolha e nomeação dos cargos de Diretor e Diretor Adjunto de Faculdade, Chefe de Departamento e Suplente, Coordenador de curso de Graduação e de Programa de Estudos Pós-Graduados e respectivos Vice-Coordenadores e para Representantes Docentes e Suplentes nos Órgãos Colegiados. Os candidatos eleitos tomarão posse no dia 1/8.

Confira o álbum de fotos: