COVID-19: Comunicado da PUC-SP

por Redação | 11/03/2020

Nota Coronavírus 11/03/2020

A PUC-SP foi informada oficialmente, no final da tarde de hoje, de dois casos de estudantes cujos testes para o Covid-19 foram positivos.

Ambos não frequentam a universidade desde o dia 04/03/2020 e vêm sendo acompanhados e monitorados pela Vigilância Sanitária em Saúde de São Paulo.

A Reitoria está em contato sistemático com a Vigilância Sanitária, que hoje manteve a recomendação de normalidade das atividades na universidade. Além disso, reiterou a necessidade de se observar cuidadosamente as medidas de prevenção do contágio indicadas pelas autoridades de saúde brasileiras, conforme já divulgado pela PUC-SP no dia 02/03/2020. Lembramos que no site do Ministério da Saúde estão publicadas todas as informações necessárias à prevenção do contágio.

A PUC-SP continua funcionando normalmente, seguindo estritamente a recomendação das autoridades de saúde. Qualquer mudança nessa condição, assim como novas informações, serão, imediatamente, divulgadas a toda a comunidade universitária. Evite boatos.

Reiteramos a importância de qualquer integrante da comunidade universitária informar imediatamente a Reitoria (11 3670-8196), em caso de diagnóstico positivo para o Coronavírus.

A Reitoria