COVID-19: Comunicado da PUC-SP 12/03/2020 - 12h

por Redação | 12/03/2020

Nota Coronavírus 12/03/2020 - 12h

A PUC-SP informa que, desde o dia 11/03/2020, mantém um comitê de gerenciamento interno para a questão do Coronavírus. O grupo acompanha em tempo real as informações e orientações dadas pelas autoridades públicas sobre o COVID-19 e os possíveis desdobramentos na PUC-SP, além de produzir boletins diários para informar a comunidade.

Até o momento, não há alteração em relação ao que foi divulgado na nota de 11/03/2020. Clique aqui para ler.

A Universidade continua funcionando normalmente, seguindo estritamente a recomendação das autoridades de saúde. Nesse contexto, ressalta a importância das pessoas que apresentem sintomas de Coronavírus procurem o serviço médico e sigam as orientações recebidas. Da mesma forma, reiteramos a importância de qualquer integrante da comunidade universitária informar imediatamente a Reitoria (11 3670-8196 ou imprensa@pucsp.br), em caso de diagnóstico positivo para o Coronavírus.

A Reitoria ressalta a necessidade de se observar cuidadosamente as medidas de prevenção do contágio indicadas pelas autoridades de saúde brasileiras, conforme já divulgado pela PUC-SP no dia 02/03/2020. Lembramos que no site do Ministério da Saúde estão publicadas todas as informações necessárias à prevenção do contágio.

A Reitoria