Cursos de formação complementar para graduandos: inscrições abertas

Atividades não tem custo e são voltadas a estudantes bolsistas

por Redação | 03/03/2021

A Pró-Reitoria de Graduação (ProGrad) e o Núcleo Assessor de Tecnologias Educacionais (Nated), em parceria com a Pró-Reitoria de Cultura e Relações Comunitárias (Pró-CRC) e o Setor de Atendimento Comunitário (PAC), com apoio do Coletivo Da Ponte Pra Cá, oferecerão, no primeiro semestre de 2021, as seguintes atividades a discentes bolsistas de qualquer curso de graduação da PUC-SP:

- Curso Formação Complementar para Graduandos: Língua Inglesa – Nível Básico

- Curso Formação Complementar para Graduandos: Língua Inglesa – Nível Pós-Básico

- Curso Formação Complementar para Graduandos: Língua Inglesa – Nível Intermediário/Avançado

- Curso Formação Complementar para Graduandos: Língua Inglesa – Aprendizagem continuada

- Curso Formação Complementar para Graduandos: Produção Textual para Fins Acadêmicos em Língua Portuguesa

- Plantão de Dúvidas – Matemática

O período de inscrições para os cursos é de 3 a 11/3. Havendo vagas remanescentes, as inscrições para os cursos complementares serão ocupadas por estudantes não bolsistas inscritos no processo seletivo.

Para o Plantão de Dúvidas - Matemática, não é necessária a inscrição. Em breve divulgaremos o link de acesso à sala virtual.

Conheça as professoras:

Saiba mais em: www.pucsp.br/apoio-a-discentes