Debate com Glenn Greenwald, Sérgio Dávila e Carla Jiménez sobre a “Vaza Jato” é destaque Semana de Jornalismo

O debate será mediado mediado por Leonardo Sakamoto, colunista do UOL e professor da PUC-SP.

por Redação | 26/09/2019

Glenn Greenwald, diretor do site The Intercept Brasil, Sérgio Dávila, diretor de redação da Folha de S. Paulo, e Carla Jiménez, diretora do El País Brasil, vão falar sobre o jornalismo da “Vaza Jato”, no dia 8 de outubro, a partir das 19h, no TUCA, em São Paulo.

O debate, que será mediado por Leonardo Sakamoto, colunista do UOL e professor da PUC-SP, faz parte da Semana de Jornalismo, organizada pelos estudantes da universidade. A entrada é livre e não é necessário inscrição prévia.

Tanto a Folha, quanto o El País Brasil e o UOL são parceiros do The Intercept Brasil na série de reportagens baseadas nas conversas vazadas dos procuradores da força tarefa da Lava Jato e do então juiz federal Sérgio Moro. As revelações abriram uma discussão publica sobre a ética e os métodos da operação de combate à corrupção e sacudiram a política nacional.