Direito e Sustentabilidade: grupo de pesquisa em Portugal

Profa. Clarissa D´Isep participou de evento em Coimbra

por Redação | 23/10/2018

De 15 a 18/10, a professora Clarissa Ferreira Macedo D´Isep (Fac. de Direito) participou na Universidade de Coimbra, em Portugal, da reunião inaugural do Grupo de Pesquisas em Direito e Sustentabilidade, do qual é líder, durante o Simpósio Diplomacia de Sustentabilidade. A atividade ocorreu do âmbito do III Congresso Internacional sobre Direitos Humanos, em comemoração dos 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos.

A participação da professora dá continuidade à internacionalização de suas pesquisas, que teve início com a sua formação binacional Brasil-França, por ocasião do doutorado conquistado conjuntamente na PUC-SP e Université de Limoges. O Grupo de Pesquisas em Direito e Sustentabilidade congrega alunos e ex-alunos do da PUC-SP.