Direito: vagas abertas para estágio no Juizado Especial Cível Central

Inscrições devem ser feitas até 2/10, das 9h às 21h, presencialmente no Setor de Estágios da Universidade

por Redação | 13/09/2023

O Setor de Estágios divulga que estão abertas as inscrições para estágio no Juizado Especial Cível Central – Anexo VI, da Faculdade de Direito da PUC-SP, com carga horária de estágio de 20 (vinte horas) semanais. 

As inscrições serão gratuitas e deverão ser feitas pelos interessados no período de 4/9 a 2/10, no horário das 9h às 21h, junto ao Setor de Estágios, presencialmente. São requisitos para a inscrição: ser aluno da Faculdade de Direito da PUC-SP, estar devidamente matriculado no 1º a 10º semestres do Curso, e apresentar o respectivo comprovante de matrícula. 

Em razão das restrições de aplicação de provas presenciais, esta edição do concurso contará com a avaliação remota. A avaliação consistirá na aplicação de prova escrita (manuscrita ou digitada, sendo à escolha do candidato) que deverá ser redigida pelo aluno-candidato e encaminhada para o email dmespindola@pucsp.br. A questão para solução e/ou tema de dissertação será enviado para o e-mail do candidato no dia 3/10 e deverão ser entregues no mesmo dia, até às 21h, podendo ser digitalizada em scanner, PDF ou foto legível. O aluno que enviar a avaliação fora do horário previsto no item anterior não será classificado. 

Clique aqui e saiba mais. 

PARA PESQUISAR, DIGITE ABAIXO E TECLE ENTER.