Programa de estágio para 2024: Cummins promove webinar para alunos da PUC-SP

Atividade acontece no dia 19/9, às 17h, via plataforma Zoom

por Redação | 04/09/2023

O Setor de Estágios da PUC-SP divulga o webinar Cummins Day, para apresentação do programa de estágios 2024 da empresa Cummins. A atividade é aberta a alunos das diversas formações oferecidas pela PUC-SP.

As vagas são para pessoas que acreditam na transformação do mundo por meio de tecnologia e inovação. A Cummins é uma empresa que se preocupa com seus clientes, colaboradores e com sua comunidade.
Portanto, não temos restrições quanto à idade, identidade de gênero, raça, estado civil ou deficiência das pessoas.
O que você precisa para se cadastrar?
Formação acadêmica em cursos universitários diversos (Bacharelado Presencial ou EAD).
Ano de formação: a partir de dezembro de 2025.
Disponibilidade: você irá estagiar de segunda à sexta-feira, 6h por dia a partir de janeiro de 2024.
Inglês desejável para algumas posições
O que a empresa oferece?
- Bolsa-auxílio compatível com o mercado (com aumento progressivo, conforme semestre e curso);
- Assistência médica;
- Assistência odontológica (opcional);
- Refeição: restaurante no local (apenas para unidade de Guarulhos) - Demais unidades: fornecido Vale-Refeição;
- Auxílio-transporte conforme região;
- Estacionamento e fretado (apenas para a unidade de Guarulhos);
- Seguro de vida;
- Assistência pessoal (EAP) em assuntos jurídicos, financeiros e sociais;
- Capacitação e treinamentos;
- Kit de final de ano;
- Recesso conforme legislação.

Duração do programa: até 2 anos.

Atividade acontece no dia 19/9, às 17h, via plataforma Zoom. Clique aqui e cadastre-se.