Educ lança obra na área de Educação

Obra é organizada pela profa. Neide de Aquino Noffs

por Redação | 02/02/2023

A Educ acaba de lançar a obra Formação de educadores, pesquisas e criatividade: desafios atuais, orgnaizado pela profa. Neide de Aquino Noffs.

"Esta coletânea apresenta o compromisso de profissionais docentes pesquisadores com experiência na educação básica e no ensino superior, desenvolvidos na PUC-SP e em instituições parceiras como locus de ensino, pesquisa e extensão, no sentido da produção de novos conhecimentos na área das infâncias e formação de professores. Os pesquisadores, autores dos artigos, propuseram-se a estudar um problema, identificando os avanços a serem obtidos ao final de seu estudo. As questões escolhidas têm como foco grupos, comunidades ou situações identificadas como relevantes do ponto de vista científico, educativo, inovador, possibilitando a construção de um conhecimento necessário para o entendimento e avanços aos desafios atuais."

Clique aqui para saber mais.