Faculdade de Medicina da PUC-SP obtém grau de excelência no Enamed
Graduação da universidade atinge patamar acima da média exigida pelo MEC com nota 4 no...
Área está localizada na região norte da capital paulista (Perus)
Texto de Andre Gustavo de A. Geraldes, do Escritório Modelo "Dom Paulo Evaristo Arns"
No último dia 25 de abril, o Escritório Modelo da Faculdade de Direito da PUC-SP promoveu na comunidade Recanto dos Humildes, localizada na região de Perus, uma oficina de direitos humanos sobre o seguinte tema: "Assédio Moral - Prevenção e Combate".
A atividade aconteceu na Paróquia Santíssima Trindade, tendo como palestrante a profa. dra. Myrt Thânia de Souza Cruz. A atividade foi organizada pela área de Projetos Sociais do Escritório Modelo, incluindo o prof. André Geraldes, a assistente social Marilene Geronimo e sua respectiva estagiária da área, Yasmin Rodrigues.
Também esteve presente a psicóloga Natasha Maués, do Escritório Modelo “Dom Paulo Evaristo Arns”. O evento contou com o apoio da Pró-Reitoria de Cultura e Relações Comunitárias, representada pelo prof. Pedro Aguerre, e da Coordenadoria de Estudos e Desenvolvimento de Projetos Especiais da PUC-SP, representada pela profa. Silvia Borelli (Ciências Sociais) e a pesquisadora Maria Claudia de Paiva, além da liderança da comunidade recantense Janete Jopetipe, e moradores e agentes de saúde do território.