Escritório Modelo promove oficina na comunidade Recanto dos Humildes sobre assédio moral
Área está localizada na região norte da capital paulista (Perus)
Texto de Andre Gustavo de A. Geraldes, do Escritório Modelo "Dom Paulo Evaristo Arns"
No último dia 25 de abril, o Escritório Modelo da Faculdade de Direito da PUC-SP promoveu na comunidade Recanto dos Humildes, localizada na região de Perus, uma oficina de direitos humanos sobre o seguinte tema: "Assédio Moral - Prevenção e Combate".
A atividade aconteceu na Paróquia Santíssima Trindade, tendo como palestrante a profa. dra. Myrt Thânia de Souza Cruz. A atividade foi organizada pela área de Projetos Sociais do Escritório Modelo, incluindo o prof. André Geraldes, a assistente social Marilene Geronimo e sua respectiva estagiária da área, Yasmin Rodrigues.
Também esteve presente a psicóloga Natasha Maués, do Escritório Modelo “Dom Paulo Evaristo Arns”. O evento contou com o apoio da Pró-Reitoria de Cultura e Relações Comunitárias, representada pelo prof. Pedro Aguerre, e da Coordenadoria de Estudos e Desenvolvimento de Projetos Especiais da PUC-SP, representada pela profa. Silvia Borelli (Ciências Sociais) e a pesquisadora Maria Claudia de Paiva, além da liderança da comunidade recantense Janete Jopetipe, e moradores e agentes de saúde do território.