Escritório Modelo promove oficina sobre assédio

Ação ocorreu em comunidade na Ilha do Bororé

por Redação | 13/06/2023

No último sábado (10/6), o Escritório Modelo "Dom Paulo Evaristo Arns" (Fac. de Direito)  realizou uma oficina na Ilha do Bororé, localizada no distrito do Grajaú, no extremo sul da cidade de São Paulo.

O evento abordou a temática do assédio, e contou com a presença da assistente social do escritório Silvanice Silva e três estagiárias do curso de Serviço Social, as estudantes Letícia Mello, Marina Cruz e Larissa Dionisio, além da lider comunitária Anatalia Rocha.

A atividade recebeu o apoio da Associação de Moradores da Ilha do Bororé (AMIB) e Espaço de Cidadania do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) Grajaú.

A oficina teve como um dos objetivos a promoção do conhecimento da rede socioprotetiva da região.

Grupo de adultos ao ar livre, sendo dois homens e três mulheres, segurando papelGrupo de  7 mulheres em frente à placa da AMIB