Estudantes da PUC no Virtual Student Day da ORACLE

Evento contou com a participação de aproximadamente 1.000 estudantes das universidades

por Redação | 20/03/2019

No dia 20/3 a ORACLE BRASIL realizou o Virtual Student Day. Evento totalmente online que contou com a participação de aproximadamente 1.000 estudantes das universidades parceiras da ORACLE em todo Brasil. Os estudantes da PUCSP que foram treinados em diversas tecnologias ORACLE através do programa ORACLE ACADEMY durante o ano de 2018 , foram convidados a integrar o time de voluntários que durante o evento ajudaram os demais estudantes pelo Brasil a aproveitarem o máximo do evento. Os temas: Carreira na Nuvem, Internet das coisas (IOT), Indústria 4.0, Inteligência Artificial, Programação em Java, CyberSecurity, Blockchain e Banco de Dados Autônomo foram amplamente debatidos durante as mais de 3hs de evento.

Presencialmente no escritório da Oracle estiveram os estudantes Emerson Grisi, Rafael Ferrari, Zeynep Salihoglu e Carolina Breitenwieser da Ciência da Computação e também os estudantes Yasmim Pesquero e Amanda Cipriano da Engenharia de Produção. Além do Professor Lucio Peixoto.