Estudantes do curso de Design criam projetos de tecnologias vestíveis

Banca de projetos do módulo Physical Computing e Mobile foi realizada no dia 16/4.

por Redação | 29/04/2019

No dia 16/4, alunos do 2º ano do curso de Design foram avaliados na banca de projetos do módulo Physical Computing e Mobile, que trabalha as habilidades e competências no processo de desenvolvimento de projetos de tecnologias físicas e aplicativos para smartphones. Cada grupo desenvolveu um projeto de um Wearable (tecnologias vestíveis), integrado com aplicativos para Android. Participaram da banca a pró-reitora de Graduação, professora Alexandra Geraldini, o diretor da Faculdade de Ciências Exatas e Tecnologia, professor Daniel Gatti, o Assessor da Reitoria para Políticas Tecnológicas, professor David de Oliveira Lemes, o coordenador do curso de Design, professor Diogo Cortiz, e a professora do curso de Design, Thalita Nicoletti Regis.

Confira a matéria que a TV PUC-SP fez sobre os projetos criados pelos estudantes: