Estudantes e docentes de Administração participam do "Desafio AMBEV"

Alunos apresentaram soluções inovadoras para desafios específicos

por Redação | 30/06/2023

Grupo heterogêneo de homens e mulheres, de diversas idadesA PUC SP participou, dia 29/6, da apresentação conjunta Desafio AMBEV, em uma parceria entre as duas instituições. Os alunos envolvidos nos projetos apresentaram soluções inovadoras para desafios específicos relacionados a inovação, problemas de latas amassadas, marketplaces e startups.

A apresentação contou com a presença de representantes da AMBEV, Ana Carolina e Michelle Luise. Segundo o prof. João Pinheiro de Barros Neto (Administração), que participou da atividade, ambas se mostraram engajadas e interessadas nas propostas dos alunos. Além dele, também participaram os docentes Gin Kwan Yue, Luis Volpato e Luiz Claudio Zenone.

"O momento foi marcado por reflexões e desafios, proporcionando uma excelente oportunidade para os alunos aplicarem os conhecimentos adquiridos em sala de aula na solução de problemas reais da indústria de bebidas. A parceria entre a PUC-SP e a AMBEV tem se mostrado fundamental para a formação de profissionais capacitados e o desenvolvimento de soluções inovadoras. Foi gratificante ver como a parceria entre a academia e a indústria pode gerar resultados incríveis", afirma Barros Neto.