Evento aborda "Como Cultura & Clima Organizacional fomentam habilidades disruptivas"

Live traz elementos que serão tratados no curso de extensão "Cultura e Clima nas Organizações no Século XXI"

por Redação | 04/05/2021

Tirando lições da teoria: Como Cultura & Clima Organizacional fomentam habilidades disruptivas é tema do evento online que se realizará no dia 6/5, das 16 às 17h30.

De acordo com o organizador da live, prof. Pedro Aguerre (Administração), a atividade discutirá como cultura e clima organizacional podem inspirar, motivar e engajar, numa sociedade marcada pela complexidade e pela mudança comportamental, que provoca permanentemente a aprender, desaprender e reaprender. E isto num contexto valorização e aproveitamento das possibilidades da diversidade, fazendo a diferença em ambientes de convivência, de respeito e tolerância.

"Esta live traz alguns elementos que serão tratados no curso de extensão Cultura e Clima nas Organizações no Século XXI, a partir do dia 11 de maio. Ministrado por professores da PUC e pelo autor do livro O Lado Místico do Comércio, Maroni João da Silva, Mestre e PhD em Ciências Sociais pela PUC-SP, como professor convidado da instituição. 

O curso disponibilizará conhecimentos estratégicos para que os participantes dominem o jeito de trabalhar no chamado “novo normal”. A grade curricular inclui noções teóricas combinadas com exemplos de situações práticas ocorridas no dia a dia das organizações, na busca de maior conectividade entre os funcionários, em home office.  

"Ao se inscreverem no curso, os participantes terão oportunidade rara de enriquecer seus currículos, acessando conteúdos que os tornarão mais preparados para conviver com a diversidade cultural, étnica, racial e de gênero. Na prática, eles estarão também adquirindo habilidades que os tornarão empoderados para enfrentar os desafios do mundo Vica (volátil, incerto, complexo e ambíguo)", afirma Aguerre. 

O publico-alvo são profissionais formados em cursos universitários que queiram agregar novos conteúdos aos seus currículos, vindos de áreas como Ciências Humanas, Economia, Administração, Direito, Engenharia e Psicologia, entre outras.

PARA PESQUISAR, DIGITE ABAIXO E TECLE ENTER.