Evento aborda o tema "Resistência afro-brasileira!"

Atividade organizada pelo Grupo de Pesquisa Linguagem e Atividades no Contexto Escolar (GP LACE)

por Redação | 05/04/2021

Dia 10/4, às 14h, será realizado o Encontro Virtual do Projeto Internacional de Pesquisa e Extensão "Brincadas", coordenado pela profa. Fernanda Liberali (FORMEP/LAEL), com auxílio PipEXT.

O tema abordado será Resistência afro-brasileira! “Venha viver o multiletramento engajado para uma educação antirracista. Evento para todas as idades e todas as áreas. O evento é aberto para alunos e professores da graduação e pós-graduação, além da bem como comunidade da educação básica. Venham, estudantes, professores, gestores, pais, vizinhos, amigos, todo mundo! Iremos brincar com Ciências da Natureza, Linguagens e suas Tecnologias, Ciências Humanas e Matemática”, afirma a docente.

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail projetobrincadas@gmail.com.

Organização: Grupo de Pesquisa Linguagem e Atividades no Contexto Escolar (GP LACE) . Projeto de pesquisa e extensão vinculado ao grupo internacional Global Play Brigade (GPB).

Apoio: PipEXT (PUCSP) e CNPq. Facebook do projeto: @brincadadaeducacao.

Clique aqui e saiba mais sobre o projeto.