Ex-alunos contam experiência no Pós em Educação: Formação de Formadores

Formep está com inscrições abertas para o primeiro semestre de 2022

por Redação | 08/10/2021

Mais de duas dezenas de ex-alunas e ex-alunos do Mestrado Profissional em Educação: Formação de Formadores (Formep) contam sua experiência com o curso oferecido pela PUC-SP. Os depoimentos estão disponíveis no facebook oficial do Formep, programa que tem como foco a Educação Básica.

O curso destina-se a professores, coordenadores pedagógicos, diretores e supervisores das redes pública e privada de ensino, assim como a demais interessados na área. O objetivo é auxiliar os profissionais a ampliarem sua atuação, fazendo com que possam tomar decisões eficientes e contribuir efetivamente para a melhoria do ensino na instituição escolar.

O Mestrado Profissional em Educação: Formação de Formadores conta com duas linhas de pesquisa: “Desenvolvimento profissional do formador e práticas educativas” e “Intervenções avaliativas em espaços educativos”.

Atualmente, estão abertas as inscrições para o primeiro semestre de 2022. Clique aqui para conhecer e se inscrever.