Ex-alunos Ruth Manus e Jamil Chade apresentam podcast sobre impactos da pandemia na sociedade

Leonardo Boff é o entrevistado desta semana (13/7)

por Redação | 14/07/2020

A escritora e advogada Ruth Manus, ex-aluna do mestrado em Direito, e o jornalista Jamil Chade, ex-aluno do curso de Relações Internacionais, apresentam no portal Uol o podcast Geração P, sobre os impactos da pandemia na sociedade. O convidado desta semana (13/7) é o teólogo e escritor Leonardo Boff, que falou, entre outros assuntos, sobre os ensinamentos da pandemia e sua compreensão sobre a Covid-19.  "Nossa primeira temporada do podcast deve terminar na semana que vem, quando completamos 2 meses e 22 episódios; depois virão outros assuntos", afirma Ruth Manus.

O Geração P pode ser ouvido no UOL, no Youtube e em distribuidores de podcasts, como Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e Deezer.