Escritório Modelo: importante atuação nas comunidades em situação de vulnerabilidade durante a pandemia

Núcleo extensionista da Faculdade de Direito atende atualmente 54 comunidades através da área de projetos sociais e cuida de mais de 7 mil processos na área contenciosa

por Redação | 14/07/2020

O Escritório Modelo Dom Paulo Evaristo Arns, núcleo extensionista da Faculdade de Direito, atende atualmente 54 comunidades em situação de vulnerabilidade e/ ou extrema vulnerabilidade através de sua área de projetos sociais e cuida de mais de 7 mil processos na sua área contenciosa. No dia 14/7, graças a atuação do mestrando em Direito Felipe Labruna, em conjunto com a equipe do Escritório Modelo, foram entregues 80 cestas básicas para a comunidade da Vila Nascente, comunidade carente e em extrema vulnerabilidade na zona sul da capital paulista, e a qual não estava conseguindo nenhum outro apoio.

Em um momento de pandemia e de grandes incertezas e dificuldades, a PUC-SP e sua comunidade mostram, uma vez mais, a sua vocação para a caridade e o apoio social a todos e a todas.

 

 

 

Caso queira entrar em contato com a área de projetos sociais do Escritório Modelo, o WhatsApp institucional é (11) 99263-8388 - devido ao atendimento de orientação e apoio a população vulnerável, a resposta pode demorar até 3 dias úteis. O contato também pode ser feito via email projetosescmodelo@pucsp.br ou esc.modelo@pucsp.br.

 

                         

 

PARA PESQUISAR, DIGITE ABAIXO E TECLE ENTER.