Experiências educativas em museus durante a pandemia: artigo

Participação dos profs. Fernando Almeida (Pós em Educação: Curriculo) e Luciana Pasqualucci (Especialização em Museologia Cultura e Educação)

por Redação | 17/05/2022

Os profs. Fernando Almeida (Pós em Educação: Curriculo) e Luciana Pasqualucci (Especialização em Museologia Cultura e Educação) integram o livro Diálogos em Campo: experiências educativas em museus durante a pandemia, que acaba de ser publicado pelo Museu do Futebol.

A instituição é parceira do PUC Museus, projeto da PUC-SP que fomenta a formação cultural como eixo do currículo na universidade, mediante uma reapropriação das experiências culturais oferecidas pelos Museus.

O prof. Fernando é um dos organizadores da obra e a profa. Luciana é autora do artigo Espaços de criação e devir: Sociomuseologia, universidade e criticidade.

Clique aqui para acessar.