Feira gratuita traz opções de pós-graduações internacionais

Evento é promovido pela QS Quacquarelli Symonds, responsável pela publicação de alguns dos mais respeitados rankings universitários do mundo

por Redação | 06/01/2020

Dia 6/2, a QS Quacquarelli Symonds, empresa responsável pela publicação de alguns dos mais respeitados rankings universitários do mundo, traz para São Paulo mais uma edição da QS World Grad School Tour, feira de pós-graduações internacionais com entrada gratuita.

Os participantes terão a oportunidade de conversar pessoalmente com representantes de algumas das universidades mais renomadas internacionalmente e tirar todas as suas dúvidas sobre como estudar no exterior.

O evento também contará com uma agenda de palestras, serviço de fotos profissionais para perfil no LinkedIn e análises gratuitas de currículo. Além disso, aqueles que participarem da feira também terão acesso a um fundo exclusivo de US$ 7 milhões em bolsas de estudo.

Dentre as universidades e instituições participantes nesta edição estão Alliance Manchester, Montpellier Business School, Campus France, Chevening Scholarships, University of Essex, NEOMA, Education USA e muito mais.

Vagas limitadas. Clique aqui para se inscrever.

QS World Grad School Tour São Paulo

Quando: 6/2/2020, das 16 às 21h