Foco em foco promove 2º encontro: participe

Atividade acontece no dia 16/10, das 19h às 20h30, de forma virtual

por Redação | 10/10/2024

O Ciclo de Palestras Fono em Foco, promovido pela Faculdade de Ciências Humanas e da Saúde, propõe mais um encontro: As chaves da empatia assertiva para mais engajamento e produtividade.

A palestrante é Pauline Charoki, francesa, mestre em direito, educadora e empreendedora. Nasceu na França e está no Brasil há 17 anos. Dirigiu durante 12 anos um instituto de formação acadêmico e profissional, onde liderou mais de 150 pessoas e formou milhares de alunos. Com essa bagagem e através de cursos, estudos e vivências na França e no Brasil, se formou em Inteligência relacional, ensinando temas como: Comunicação Não Violenta (CNV), Escutatória, Comunicação produtiva, Liderança, Feedbacks, Negociação e Gestão de conflitos. Atualmente, Palestrante, Professora da disciplina Escuta estratégica e Empatia assertiva na PUC Minas e Instrutora de treinamento corporativo da Do It, instituto focado em escutatória e liderança humanizada e transformacional.

Atividade acontece no dia 16/10, das 19h às 20h30, de forma virtual.

Clique aqui e inscreva-se.