Semana de Letras 2024 reúne estudantes, docentes e ex-alunos

Evento teve organização conjunta dos cursos de Letras-Português e Inglês – Licenciatura e Letras: Língua Inglesa – Tradução Inglês/Português

por Redação | 10/10/2024
Divulgação

Realizada nos dias 26 e 27/9 e 2/10, a Semana de Letras 2024 teve organização conjunta dos cursos de Letras-Português e Inglês – Licenciatura e Letras: Língua Inglesa – Tradução Inglês/Português. Ambos são coordenados, respectivamente, pelas profas. Sueli Marquesi e Ana Luiza Marcondes Garcia.

Durante o evento, ex-alunos falaram sobre sua trajetória acadêmica e vida profissional e contaram suas experiências como escritores, docentes, doutores e doutorandos.

A atividade contou ainda com um sarau promovido por alunos de ambos os cursos de Letras, além de duas palestras: Literatura Fantástica, com o prof. Ricardo Celestino, e Português Brasileiro: Que língua é essa?, com o prof. Cassiano Butti.

Vestibular PUC-SP Verão 2025

Estão abertas, até 6/11, as inscrições para o Vestibular PUC-SP Verão 2025. A prova será presencial, dia 24/11, e a primeira chamada ocorre em 10/12.

Ao todo, são oferecidos 32 cursos de graduação, somando 2.382 vagas. A taxa de Inscrição custa R$ 200,00.

Clique aqui para saber mais sobre o processo seletivo.