Funcionários homenageiam irmã Valdete pelos seus 90 anos

Atividade aconteceu no último dia 10/5, no campus Marquês de Paranaguá

por Redação | 29/05/2024
ACI

No mês de maio, a Pastoral Universitária, juntamente com a comunidade universitária da PUC - Campus Marquês de Paranaguá, tiveram a grata satisfação de prestar uma singela homenagem à Irmã Valdete Contin – assessora da Fundação São Paulo –, pelo seu aniversário de 90 Anos.

Esse momento ocorreu na missa celebrada às sextas-feiras na Capela Nossa Senhora Sedes Sapientiae, em especial, no dia 10/5/2024. Logo em seguida, todos se reuniram na lanchonete do Campus Marquês de Paranaguá, para cantar os parabéns e cortar o bolo, oferecido gentilmente pela Direção do Campus.

Foi um momento de agradecimento a Deus, pelo Dom da Vida da Irmã Valdete e da sua história pessoal e profissional, que se entrelaça com a história da PUC-SP. E, em particular, com muitas de nossas trajetórias pessoais.

A sua presença acolhedora, atenciosa e humanizada é uma Dádiva de Deus em nosso meio. Registrar esse momento do seu aniversário, foi profundo, alegre, enriquecedor. Muito obrigada, Ir. Valdete!