Fundo de Bolsa Ser PUC é destaque na imprensa

Jornal Estado de S.Paulo abordou importância da colaboração financeira de ex-alunos

por Redação | 17/06/2019

O jornal Estado de S.Paulo publicou, no último sábado (15/6), matéria sobre ex-alunos que adotam universitários (leia aqui). Acesse o link e confira o que o Fundo de Bolsa Ser PUC tem conseguido fazer, com a colaboração de ex-alunos, funcionários e professores.

Novos apoiadores são sempre bem-vindos, para que mais alunos possam ser beneficiados. Para mais informações, acesse o site www.pucsp.br/bolsaserpuc ou entre em contato pelo e-mail bolsaserpuc@pucsp.br ou pelo telefone (11) 3670-3351.

Leia aqui também reportagem da TV PUC sobre o estudante Vitor Dal Poggetto, estudante de Medicina e um dos beneficiados pela modalidade de financiamento.