Graduação em História realiza semana de bancas de TCC

por Redação | 22/11/2019

De 25 a 29/11 serão realizadas as bancas de Trabalho de Conclusão de Curso de História, tanto bacharelado como licenciatura. Será o terceiro ano consecutivo das defesas de TCC de História neste formato: bancas com vários estudantes (entre dois e cinco) apresentando seus trabalhos. As apresentações e os textos são avaliados por três professores.

Além dos orientadores e demais professores do Depto. de História, também participam convidados de outras universidades e doutorandos do Pós em História da PUC-SP.

Ao todo, serão 13 bancas com 43 estudantes, discutindo os mais diversos temas de História do Brasil, contemporânea, antiga, medieval e da América. Estarão em discussão questões de esporte, gênero, música, artes plásticas, patrimônio, imprensa, moda, sexualidade, literatura e audiovisual, com diversidade de fontes e temas que constituem um caleidoscópio temático representativo da produção intelectual dos formandos em História da PUC SP em 2019.

Clique aqui e veja a programação completa de bancas.