Grupo de Pesquisa "Direito, Discriminação de Gênero e Igualdade" abre vagas para pesquisadoras

Serão oferecidas 10 vagas para estudantes regularmente matriculados em curso de graduação e pós-graduação

por Redação | 16/08/2023

O Grupo de Pesquisa Direito, Discriminação de Gênero e Igualdade, da PUC-SP, em parceria com o Lawgorithm e o Instituto de Matemática e Estatística da USP, está com chamada aberta para pesquisadoras voluntárias para o projeto de pesquisa O crime de estupro no sistema de justiça brasileiro: análise sociojurídica de gênero.

Serão oferecidas até 10 (dez) vagas para estudantes regularmente matriculadas em curso de graduação ou pós-graduação, ou que tenham finalizado a graduação há não mais que dois anos e se dediquem a atividades de ensino, pesquisa ou extensão.

As inscrições devem ser feitas até 21/8, via formulário. Clique aqui e inscreva-se.

Clique aqui e leia o edital.