"As IES antes e depois das ações afirmativas": mesa-redonda

Atividade integra a "3ª Campanha de Erradicação do Racismo na Educação Superior Cátedra Unesco"

por Redação | 27/09/2022

Neste dia 27/9, à 14h, o secretário Executivo da Fundação São Paulo, pe. Rodolpho Perazollo, o prof. Amailton Azevedo, assessor da Pró-Reitoria de Cultura e Relações Comunitárias (PróCRC), e a Pró-Reitora de Pós-Graduação da Unifai, profa. Valéria Batista, participam da mesa-redonda As IES antes e depois das ações afirmativas.

A atividade integra a 3ª Campanha de Erradicação do Racismo na Educação Superior Cátedra Unesco e a participação da PUC-SP, Fundasp e Unifai se dá pela escolha da iniciativa de realizar o curso in company “História da África”, oferecido a professores e funcionários da Institução.

A proposta foi escolhida entre várias que se inscreveram em toda a América Latina.