Iniciação Científica: cerimônia de premiação

Evento foi realizado no dia 3/3

por Redação | 03/03/2020

Foi realizada na noite desta terça-feira (3/3) a cerimônia de entrega dos certificados de Melhor Trabalho e Menção Honrosa aos bolsistas e alunos de Iniciação Científica premiados que desenvolveram pesquisa de agosto/2018 a julho/2019. Na mesa de premiação, estiveram presentes a reitora Maria Amalia Andery, a pró-reitora de Graduação, professora Alexandra Geraldini, e a coordenadora Institucional do PIBIC, professora Maria Izilda Santos de Matos. O evento ocorreu no campus Monte Alegre, auditório 333. Confira o álbum de fotos completo na página oficial da PUC-SP no Facebook.

Assista o vídeo produzido pela TV PUC, que retrata a trajetória da Iniciação Científica do ponto de vista do aluno e do orientador: