Inscrições abertas para a 10ª edição do Public International Law

Estudantes do curso de Direito poderão tirar dúvidas sobre o programa em plantões de atendimento.

por Redação | 21/09/2018

Estão abertas, até 28/9, as inscrições para a 10ª edição do Public International Law, que ocorrerá de 18/1 a 1/2 de 2019 na Suíça, França, Alemanha, Luxemburgo e Holanda. Idealizado pela Faculdade de Direito da PUC-SP com apoio da Assessoria de Relações Institucionais e Internacionais (ARII), o programa, sob coordenação acadêmica da professora Helga Klugg, possibilitará a realização de visitas técnicas e aulas/palestras relacionadas a importantes organizações de Direito Internacional e Direito Europeu. Poderão participar do programa, preferencialmente, estudantes de Direito que tenham cursado (ou estejam cursando) as disciplinas Direito Internacional Público I e II. É necessário possuir pelo menos nível intermediário de língua inglesa.

Os interessados poderão obter mais informações no site do programa www.campusb.org/pil-2019 ou nos plantões de atendimentos que serão realizados na ARII, conforme o cronograma abaixo: