Inscrições abertas para cursos de graduação e pós-graduação

Informações sobre os processos seletivos estão em www.pucsp.br

por Redação | 09/10/2018

Estão abertas, a partir desta segunda-feira (8/10), as inscrições para os cursos de graduação e pós-graduação da PUC-SP.

Os interessados em participar do Vestibular de Verão 2019 terão até o dia 21/11 para se inscrever para a prova, que está marcada para o dia 2/12. A primeira chamada será divulgada em 17/12, a partir das 18h – as matrículas ocorrerão de 18 a 20/12.

Serão 81 questões de múltipla escolha e uma redação. As obras literárias abordadas são “Iracema”, José de Alencar, “O Guardador de rebanhos”, Alberto Caeiros (heterônimo de Fernando Pessoa), “Memórias Póstumas de Brás Cubas”, Machado de Assis, “Claro Enigma”, Carlos Drummond de Andrade, e “Sagarana”, João Guimarães Rosa.

Para se inscrever, basta acessar www.pucsp.br. A taxa é de R$120,00 até o dia 31/10; a partir de 1/11, o valor será de R$140,00.

Pós-Graduação

Até 26/10, também estão abertas as inscrições para o processo seletivo dos cursos de pós-graduação stricto sensu da PUC-SP (com exceção do Pós em Relações Internacionais) com início no primeiro semestre de 2019.

Há vagas abertas em 22 cursos de mestrado acadêmico, 3 cursos de mestrado profissional e 19 cursos de doutorado.

Todas as informações necessárias para participar do processo seletivo constam no edital de cada Programa.

Ex-alunos que concluíram graduação, especialização ou mestrado na PUC-SP têm isenção da taxa de inscrição, assim como também os alunos que concluirão seu curso no 2º semestre de 2018. Mais informações alunospos@pucsp.br ou ligue (11) 3670-8526.