PUC-SP recebe 38ª edição do “Curso de Verão”
Reitor Vidal Serrano Jr. participou da abertura das atividades, promovidas pelo Centro...
No dia 25/3, às 19h, o Arena Labô aborda o tema Ética e tecnologia, no Tucarena.
A apresentação e a mediação serão do prof. Davi Lago, mestre e doutorando em Direito e coordenador do grupo de pesquisa Ética da Tecnologia, no Labô.
Clique aqui para se inscrever. Inf.: labo@pucsp.br
♦ Camila Golegã é psicóloga clínica de orientação junguiana, arteterapeuta, pós-graduada em Psicologia Analítica e tem formação em Psicoterapia do Luto. Pesquisadora do Grupo de Morte e Pós-morte do Labô
♦ Clayton Moleiro é psicólogo, possui Especialização em Psicologia Clínica pela Universidade Anhembi Morumbi e Aprimoramento Clínico em Psicoterapia para Pessoas em Situação de Luto pelo Laboratório de Estudos e Intervenções sobre o Luto (Lelu/PUC-SP). Pesquisadora do Grupo de Morte e Pós-morte do Labô
♦ Laércio Carpes é graduado em Processamento de Dados, tem especialização em Inteligência Computacional e mestrado em Informática Aplicada pela Universidade Católica do Paraná. É professor e coordenador no Centro Universitário Adventista de São Paulo (UNASP) e pesquisador do grupo "Ética da Tecnologia" do LABÔ.
♦ Manoel Fernandes é sócio da Bites, empresa que há 18 anos analisa e interpreta fluxos de informação e movimentos de opinião na Internet. É formado em jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco com especialização em Relações Institucionais pelo Insper. Integra o Centro de Estudos de Marketing Digital da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV-EAESP) e é colaborador nas atividades de mídia digital do LABÔ.