Luto: estudante Marcelo Antunes Fernandes

Nota da Direção da FEA PUC-SP

por Redação | 03/03/2023

"A Direção da FEA PUC-SP comunica, com pesar, o falecimento de Marcelo Antunes Fernandes, estudante do curso de Ciências Atuariais e profissional da PWC, ocorrido em 26/02/23, em decorrência de um acidente na Rodovia Engenheiro Constâncio Cintra, que liga Amparo a Serra Negra.

A moto dirigida por ele colidiu transversalmente com um veículo que fazia uma conversão proibida na rodovia. Marcelo era um estudante brilhante, que estava concluindo sua segunda graduação, admirado e muito querido por todos nós.

A PUC-SP se solidariza com a  dor dos familiares,  amigos e dos que com ele conviveram nas esferas profissional e acadêmica, rendendo homenagens ao trabalho por ele realizado em toda a sua careira."