Medicina realiza 2º Encontro da Pluralidade e Diversidade

Atividade no campus Sorocaba

por Redação | 10/09/2018 - 00h

O C.A. Vital Brazil (Medicina) realiza o II Encontro da Pluralidade e Diversidade – vem pensar sobre a diferença!, entre os dias 10 e 13/9, no campus Sorocaba, sala 414. A entrada é aberta ao público em geral. Todas as palestras serão ministradas das 19 às 21h.

No dia 10/9, José Alexandre Buso Weiller, doutor em Saúde Pública e Economia da Saúde, e o médico Rodolfo Pinto Machado de Araújo abordam o tema Repensar o SUS: progresso ou regresso?. Já no dia 11/9, a representante da ONG Médicos sem Fronteiras Thalita Vital e o médico Paulo Afonso Martins Abati falam se existe mesmo um acesso universal à saúde. Em 12/9, a vida universitária e a decadência da saúde mental serão discutidas pelas médicas Maria Cristina Ramos de Stefano, Gabriela Arantes Wagner e Cristiane Cacossi. No último dia, 13/9, a filósofa Luiza Coppieters, o médico Bernardo Banducci Rahe e o mestre em Saúde Coletiva e doutor em Antropologia Social Gustavo Saggese fazem a palestra Transexualidade: uma manifestação do ser.

O II Encontro da Pluralidade e Diversidade conta com o apoio da PUC-SP e do Setor de Atendimento Comunitário (PróCRC). Clique aqui para se inscrever.

 

PARA PESQUISAR, DIGITE ABAIXO E TECLE ENTER.