"Meia Dúzia": assista ao programa de estudantes de Jornalismo

Atividade integra a disciplina "Imersão em estúdio de TV" e aborda a guerra na Ucrânia

por Redação | 30/05/2022

O programa "Meia dúzia”, produzido por estudantes do curso de Jornalismo, aborda o tema da guerra na Ucrânia. A atividade integra a disciplina "Imersão em estúdio de TV".

Com produção das estudantes Heloisa Shibuya, Isabela Cagliari (apresentadora), Luiza Nascimento, Niara Viana, Rafaela Thomaz e Rafaele Oliveira (apresentadora), a atividade tem a orientação do prof. Marcos Cripa.

Para falar sobre o conflito na Ucrânia, o “Meia Dúzia” recebeu Giovana Branco, mestranda do Pós em Relações Internacionais San Tiago Dantas (UNESP/UNICAMP/PUC-SP) e pesquisadora do Grupo de Estudos sobre Conflitos Internacionais (GECI-PUC-SP).

Clique aqui e assista pelo PUCPLAY.