"Mostra PUC Reencontro 2022": chamada de trabalhos

Comunidade poderá participar com diferentes linguagens (animação, performance, instalação, game, fotografia, obras literárias, revistas, slam literário, pintura, escultura, arte digital, videoarte etc)

por Redação | 30/05/2022

A profa. Priscila Arantes, coordenadora do curso de graduação em Arte: História, Crítica e Curadoria, convida a comunidade a participar da Mostra PUC Reencontro 2022. As inscrições estão abertas até 8/7.

A ação é realizada pela PUC-SP, por intermédio da Pró-Reitoria de Cultura e Relações Comunitárias (ProCRC) e dos cursos de Arte: História, Crítica e Curadoria e Comunicação e Multimeios, em parceria com a TV PUC. Serão selecionadas propostas artísticas individuais ou coletivas e manifestações culturais de toda a comunidade da PUC-SP – professores(as), funcionários(as,) alunos(as) e ex-alunos(as) –, em diferentes linguagens, tais como: animação, dança, teatro, performance, instalação, game, fotografia, obras literárias, revistas, slam, pintura, escultura, arte digital e videoarte.

Mais informações, com Cinthia (ProCRC): e-mail procrc@pucsp.br / WhatsApp (11) 3670-8132. Clique aqui e saiba mais sobre a criação da Mostra.