"Mostra PUC Reencontro 2022": inscrições abertas

Comunidade poderá participar com diferentes linguagens (animação, performance, instalação, game, fotografia, obras literárias, revistas, slam literário, pintura, escultura, arte digital, videoarte etc)

por Redação | 10/06/2022

Estão abertas até 8/7 as inscrições para a primeira chamada de trabalhos da Mostra PUC Reencontro 2022. A ação é realizada pela PUC-SP, por intermédio da Pró-Reitoria de Cultura e Relações Comunitárias (ProCRC) e dos cursos de Arte: História, Crítica e Curadoria e Comunicação e Multimeios, em parceria com a TV PUC.

A chamada leva em conta a particularidade do ano em que será realizada, que marca 200 anos da Independência do Brasil, 100 anos da Semana de Arte Moderna e as encruzilhadas políticas e socioambientais em que o país e o mundo contemporâneo se encontram.

Trabalhos que articulam outras temáticas que o(a) proponente considerar pertinentes serão considerados. O processo de acolhimento e avaliação das obras será realizado por uma Comissão de Seleção, que contará com representantes de funcionários(as), alunos(as) e ex-alunos(as), bem como de professores dos cursos de Artes do Corpo, Arte: História, Crítica e Curadoria, Comunicação e Multimeios, Ciências Sociais, Design, Filosofia, Jornalismo, Letras e Publicidade e Propaganda.

Nesta edição, serão selecionadas propostas artísticas individuais ou coletivas e manifestações culturais de toda a comunidade da PUC-SP – professores(as), funcionários(as,) alunos(as) e ex-alunos(as) –, em diferentes linguagens, tais como: animação, dança, teatro, performance, instalação, game, fotografia, obras literárias, revistas, slam, pintura, escultura, arte digital e videoarte. O(A) proponente deverá apresentar, no momento da inscrição do projeto, a ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada, com o link do(s) trabalho(s) submetido(s).

Mais informações, com Cinthia (ProCRC): e-mail procrc@pucsp.br / WhatsApp (11) 3670-8132. Clique aqui e saiba mais sobre a criação da Mostra.