Nova pró-reitora realiza primeira reunião do Cecom

Profa. Mônica de Melo preside o Conselho de Cultura e Relações Comunitárias

por Redação | 01/09/2021

No último dia 31/8, foi realizada, em modo remoto, a reunião ordinária do Conselho de Cultura e Relações Comunitárias (Cecom).

Na oportunidade foi dada posse às novas e aos novos representantes docentes, administrativos e discentes dos campi da Universidade. A pró-reitora Mônica de Melo presidiu a sessão, se apresentou e fez uma manifestação mostrando suas expectativas em relação ao funcionamento do Cecom, como um importante espaço que discute as políticas de convivência, de forma propositiva e aberta às contribuições de todas/os as/os participantes.

Os participantes se apresentaram e puderam trazer questões para debate. A equipe da ProCRC fez os informes de sua atuação e foi estabelecido o calendário de reuniões para este ano. "O Cecom reúne, pela sua diversidade de composição e representatividade dos vários campi, múltiplos olhares, vivências e experiências, o que, com toda certeza, contribuirá muito para a efetivação das políticas de cultura e de convivência comunitária de nossa Universidade”, afirmou a professora Mônica.