Novo coronavírus está em discussão no Canal Universitário de São Paulo

CNU veiculará programas da TV PUC referentes à pandemia da COVID -19

por Redação | 23/04/2020

O CNU (VIVO, canal 10 e CLARO, canal 11) veiculará programas da TV PUC referentes à pandemia da COVID -19, que atinge praticamente toda a sociedade.

Os formatos de exibição são vários. Desde a compilação de matérias curtas, passando pela condensação de depoimentos e debates no formato do canal universitário (28 minutos de duração) até debates e explanações ao vivo. Serão vários horários ao longo da semana, com reprises de manhã, tarde, noite e madrugada.

O Canal Universitário chega a 1,750 milhões de domicílios na cidade de São Paulo. uma pesquisa recente apurou que ao longo de um mês a cobertura do canal é de aproximadamente 200.000 domicílios em cada um dos períodos do dia (pesquisa IBOPE anterior ao período de quarentena).

A programação do Canal Universitário de São Paulo também pode ser acessada pelo link https://youtu.be/tN-jlhrRaBY. Aproveite e se inscreva.