Novo Estatuto: site coleta sugestões da comunidade

Reitoria criou página para que professores, estudantes e funcionários enviem sugestões até 5/10

por Redação | 04/09/2018

A comunidade já pode participar enviando sugestões para o Estatuto da Universidade, que passa por revisão nos próximos 60 dias. Para participar, basta acessar o site criado pela Reitoria, no endereço www.pucsp.br/novoestatuto e usar o e-mail institucional. Podem participar professores, estudantes e funcionários, até 5/10.

“Iniciamos hoje um amplo processo de discussão do nosso Estatuto. Esperamos que a Comunidade Universitária - professores, estudantes e funcionários administrativos - participe ativamente por meio de seus representantes no Conselho Universitário, dos canais de discussão que serão abertos e pelo Formulário de Consulta disponibilizado neste endereço”, afirma a Reitoria.

As sugestões serão organizadas pelo grupo de trabalho nomeado para este fim e farão parte da compilação que será discutida no Conselho Universitário (Consun).

No site, também é possível ter acesso ao atual Estatuto da PUC-SP e ao documento de trabalho que traz a proposta do Conselho Superior da Fundação São Paulo, além de outros documentos e de uma agenda de atividades ligadas ao tema para os próximos 60 dias.