Pastoral Universitária realiza atividades no Mês Missionário

Alunos, funcionários e professores dos Campus Marquês do Paranaguá e Monte Alegre de ações.

por Redação | 22/10/2019

No dia 23/10, a Pastoral Universitária realiza um Pocket Show na Praça de Alimentação, do campus Monte Alegre, com Débora Pires, da Comunidade Católica Shalom. No mesmo dia, às 16h, acontece uma Roda de Conversa sobre "Jovens em Situação de Rua" com a Missão Belém, no Pátio da Cruz.

Essas ações fazem parte das atividades do Mês Missionário, A Pastoral já realizou, no início do mês, uma Romaria à Aparecida do Norte, com alunos, funcionários e professores dos Campus Marquês do Paranaguá e Monte Alegre.

No dia 30/10, haverá ainda uma visita monitorada à Cracolândia e ao Projeto Vida Nova, na Praça da Sé, que faz acolhida de irmãos em situação de rua. A

saída  para a visita será da Sala da Pastora, às 14h.