Pós em Comunicação e Semiótica homenageia professora Jerusa Pires Ferreira

Evento será realizado no dia 13/8, no Tucarena.

por Redação | 27/06/2019

O Pós em Comunicação e Semiótica promove, no dia 13/8, o evento Jerusa em Presença, uma homenagem póstuma à professora Jerusa Pires Ferreira. Organizado pelo professor Amálio Pinheiro e por integrantes do Grupo de Pesquisa Comunicação e Cultura: Barroco e Mestiçagem, o evento será realizado no Tucarena, às 19h.

Jerusa, que faleceu no dia 21/4, aos 81 anos, em Salvador (BA), era docente do Pós em Comunicação e Semiótica da PUC-SP, doutora e livre-docente pela Universidade de São Paulo e professora da Escola de Comunicação e Artes da USP.

Clique aqui para ler reportagem do jornal O Estado de S.Paulo sobre a morte da professora. O texto foi reproduzido por veículos de imprensa de todo o país.