Profa. Ivelise Fortim ministra palestra sobre games violentos no BIG Festival

Maior evento de desenvolvimento de games da América Latina reuniu dezenas de alunos

por Redação | 04/07/2023

A profa. Ivelise Fortim (Psicologia) ministrou, no dia 29/6, uma palestra sobre o tema "Games violentos influenciam as crianças?", no BIG Festival, maior evento de desenvolvimento de games da América Latina.

Os alunos dos quatro anos do curso de Bacharelado em Jogos Digitais (Alex Dela Favilla, Caio Vicente, Christian Eiki,  Francisco Silva, Lucas Akira, Pedro Silva, Gabriel Tury, Isadora Battaglia, Manoel Bacal, Ana Vitória Leão, Rodrigo Morizono, Gustavo Hanada, Vitor Hickmann, Matheus Celeste, Pedro Menna de Toledo, Anna Beatriz Nakai, Pedro Maia, Gabriel Woiciekoski, Renata Souza, Caio Vicente Oliveira Gonçalves, Renan Carr, Arthur Coelho prado, Renan Carr Ribeiro, Isabela Luz Giorgi, Pedro Nakamura, César Malouf, Vinícius Bologna, Yan Hideki Yashiki, Rodrigo Ideriha Real, entre outros) compareceram para conhecer melhor a área de jogos e estabelecer networking com desenvolvedores nacionais e internacionais. Além disso, também compareceram ao evento os professores Vicente Mastrocola e Reinaldo Ramos (Jogos Digitais).

Confira as fotos do evento.

Assista a palestra: https://www.youtube.com/watch?v=LTZiOW837YY .