Professor da Universidade de Limoges estará na PUC-SP

Michel Prieur é autoridade mundial na temática de meio ambiente e questões sociais

por Redação | 07/06/2019

O professor Michel Prieur, da Universidade de Limoges, na França, realiza aula magna sobre Pacto Global para o Meio Ambiente, a convite da profa. Clarissa Ferreira Macedo D’Isep e do Grupo de Pesquisa Direito e Sustentabilidade (GPDS). Ele estará no campus Monte Alegre, dia 11/6, às 12h30, auditório 239 (2º andar, prédio novo).

O docente abordará projeto de tratado internacional encabeçado por diversos juristas franceses, e agora em discussão no âmbito da Organização das Nações Unidas (ONU). Prieur é autoridade mundial na temática de meio ambiente e questões sociais. Foi o grande responsável pela aprovação do Princípio do Não Retrocesso em Matéria Ambiental e organizou o fórum dos juristas de meio ambiente quando da Rio + 20.

O evento é gratuito e a organização fornecerá certificado de horas acadêmicas para os participantes. Clique aqui para participar.