Professor emérito é homenageado com biografia

por Redação | 07/08/2017

No dia 8/8, às 19h, acontece o lançamento da biografia do prof. Paulo de Barros Carvalho (Pós em Direito), de autoria dos historiadores Francisco de Sales Gaudêncio (UFPB) e Hernani Maia Costa (Unicamp). A obra “Paulo de Barros Carvalho – Um Jurista Brasileiro: Dimensões e Percursos” (Ed. Prólogo) aborda a trajetória profissional e acadêmica do jurista, que deu aulas de Direito Tributário para mais de 70 mil alunos e teve mais de 200 doutorandos sob sua orientação. Dentre seus alunos há vários ministros aposentados do STF, como Carlos Ayres Britto. O lançamento acontece no Museu da Casa Brasileira (Av. Brigadeiro Faria Lima, 2705). Informações: 3032-3727. É preciso confirmar presença: prologo@biografiapbc.com.br.