PUC-SP é uma das instituições de ensino superior com maior aprovação na OAB

Universidade aprovou quase 50% dos alunos

por Redação | 26/06/2024

Acaba de ser divulgado o ranking da porcentagem de aprovados no 38º exame da Ordem dos Advogados do Brasil. A PUC-SP aprovou cerca de 47% dos alunos, enquanto as outras instituições privadas aprovaram entre 11 e 30% dos estudantes.

“Ao fazer uma análise a respeito desse documento que dispõe dos inscritos e aprovados na OAB, a PUC-SP, entre os cursos não públicos, se despontou. No nosso caso, o número de participantes foi substancioso, foi consistente e o resultado foi quase 50% de aprovação, então é um número expressivo em relação aos candidatos. É um dos números mais altos no ranking em relação as não públicas”, afirma o prof. Marcos Porta, coordenador do curso de Direito.

Clique aqui e confira o ranking.

Nesta semana, o curso de Direito da PUC-SP conquistou mais uma vez o "Selo de Qualidade OAB". Clique aqui e confira a reportagem.