PUC-SP estreia programa semanal com a TVT

“Entre-Vistas” será exibido em TV aberta

por Redação | 13/11/2017

Dia 14/11, às 21h, em parceria com a TVT, a PUC-SP lança o programa semanal Entre-Vistas, que receberá, a cada edição, uma personalidade relevante do cenário atual. O participante será entrevistado por uma bancada composta por representantes da sociedade, como ativistas, intelectuais, artistas, sindicalistas e estudantes. A gravação é feita no Tucarena. Clique aqui e assista à chamada da primeira edição.

O programa de estreia recebe Macaé Evaristo, secretária de Educação de Minas Gerais, ativista dos movimentos negro e feminista. Pela PUC-SP, a entrevistadora será a diretora da Faculdade de Educação, Madalena Guasco Peixoto. A bancada será composta ainda por Marianna Dias (presidenta da UNE), Gilberto Alvarez (professor do Cursinho da Poli) e Selma Rocha (educadora).

A produção será exibida sempre às terças-feiras, das 21 às 22h30, pela TVT (Canal 44.1 – São Paulo e Grande São Paulo, Canal 512 – NET ABC, Canal 513 – NET MOGI, Canal 12 - VIVO São Caetano do Sul). Às emissoras que tiverem interesse em transmitir o programa, o FTP estará disponível às terças-feiras, a partir das 18h. Também há possibilidade de transmissão com o sinal do satélite (Satélite Star one C, Frequência: 3851, Symbol Rate – 5000, Polaridade: Vertical).