PUC-SP na Mídia: "Abrindo a Caixa de Pandora"

Participação da profa. Mariana Bernussi e de Tales de Paula Roberto de Campos (ambos de RI)

por Redação | 13/10/2021

A Revista Forum publicou o artigo Abrindo a Caixa de Pandora. O texto tem autoria de Mariana Bernussi e Tales de Paula Roberto de Campos.

Mariana Bernussi é professora de Relações Internacionais da PUC-SP e da Universidade Anhembi Morumbi, além de pesquisadora do Grupo de Estudos sobre Conflitos Internacionais (GECI) e do Núcleo de Estudos Transnacionais para Segurança (NETS), ambos da PUC-SP. Tales Campos é doutorando no Instituto de Relações Internacionais da Universidade de São Paulo (IRI-USP), pesquisador do NETS e mestre em Relações Internacionais pelo programa San Tiago Dantas (PUC-SP, Unesp, Unicamp).

Clique aqui para ler.